Customizar seus jeans

Olá, hj o post é sobre customizar seu jeans.
Sabe aquele jeans velhinho que ta lá no fundo do guarda-roupa e faz um tempinho q vc não usa? Então, é esse jeans que vamos customizar.

Customizar nada mais é...dar um estilo no seu jeans.
O que vai precisar:
um jeans, claro! (short, saia, calca etc etc...
Tesoura
1 metro de fita colorida
cola para tecido
tachinhas
lantejoulas, paêtes
linha
agulha
4 litros de água sanitária

Nesse momento a criatividade tem que baixar em você amegaa rsrs.
Primeiro eu peguei um short jeans q tava meio encostado e dei um ''UP'' nele
Coloquei tachinchas que encontra em lojas de aviamento, bazar é baratinho, apliquei de um lado todo do short, e atrás coloquei de um lado do bolso 1 metro de uma fita, corrente, sei lá... que achei na loja de aviamento e apliquei com cola de tecido, pode ser tbm cola quente.
Aí ficou assim:




O segundo jeans era um short boyfriend q tava apertado nas pernas, aí eu fiz uma saia, apliquei uma fita atrás, e preguei lantejoulas com linha de um lado do bolso.
Deu um trabalhinho pois tem descosturar a parte de baixo do short e depois costurar a frente e atras para assim se tornar uma saia,, mas no final
ficou assim ó, é lóoogico que não vou usar para ir ao shoping, mas para ir a casa de um amigo, um parente etc, coisas simples concertezaaa eu vou com a minha saia q era short e tenho o maior orgulho de dizer q foi EU quem fez rs.





O último jeans um short que fiz a técnica tie dye, que é mergulhar uma parte do jeans na agua sanitária puraaa. Ex: pega um balde e enche de agua sanitária, para fazer esse short eu gastei 4 litros de agua sanitária, primeiro eu coolquei 2 litros num balde mergulhei um lado do short q foi a parte de cima, e a de baixo eu prendi com um pregador no balde para o resto do short nao cair na agua e machar tudo.
Tá deixei 1 horaaa, depois joguei a agua fora, enxagoei o short e mergulhei denovo nos 2 litros de agua sanitaria, porque eu fiz isso? por que a agua fica suja com o despotamento do jeans, ai para ficar bem mais claro tem q ser assim, ai deixa por mais 20 a 30 minutos, retira o short da agua sanitaria e lave esse jeans com sabao em pó passa amaciante e tal e leva para secar num sol escaldante, pois o sol q dara o efeito final.
Se o seu jeans ficou meio amarelado, não se desespereee, o sol fará uma pequena mágica que seu jeans vai ficar mais branquinho Ok!
e ficou assim:


Tô amando meus jeans que eu customizei, quero pedir desculpas por não ter a foto dos jeans antes da customizacão, pois nem imaginava colocar essas dicas aqui no blog, depois que fiz aiiii penseii...puuatss pq não tirei foto dos jeans antes para colocar no Blooog...
É mais espero que vcs tenham gostado do mesmo jeito, eu estou só usando esses jeans agora rsrs
Bjuss e ate o proximo
com flash

sem flash


4 Comentários

4 comentários:

Cássia Oliveira disse...

indiquei um selinho para o seu blog, passa lá no meu blog .

http://blogdacaramello.blogspot.com.br
http://www.facebook.com/blogcaramello

Gabriela Gomes disse...

Que short lindos! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
www.espacegirl.com

naanyfernandez disse...

oi flor! Ameei seu Blog, vem conhecer meu cantinho *-* ,bjs.
http://naanyfernandes.blogspot.com.br/

Josii Silva disse...

JESUS TE AMA
E SÓ ELE PODE TE SALVAR. ENTREGA TUA VIDA A JESUS CRISTO, VALE MUITO A PENA, PORQUE JESUS SIM NOS DÁ A VERDADEIRA FELICIDADE!ELE MORREU NA CRUZ EM NOSSO LUGAR PARA NOS SALVAR DO INFERNO, E ELE LEVOU SOBRE O SEU CORPO TODO TIPO DE DOENÇA PARA NOS CURAR E DERRAMOU SEU SANGUE PRECIOSO E INOCENTE PARA NOS PURIFICAR E REDIMIR,ELE MORREU MAS RESSUCITOU AO TERCEIRO DIA E ESTÁ AO LADO DE DEUS, E EM BREVE ELE VIRÁ BUSCAR AQUELES QUE CREEM E SIRVAM A ELE! ACEITE A JESUS NA SUA VIDA E SE TORNE UM FILHO DE DEUS,SÓ JESUS É SENHOR DE TODAS AS COISAS, CRIADOR DE TUDO, NÃO HÁ OUTRO deus. SÓ ATRAVÉS DE JESUS QUE NOS TORNAMOS FILHOS DE DEUS, FAÇA DE JESUS SEU MELHOR AMIGO, POIS ELE NUNCA NOS DECEPCIONA! NÃO PERCA MAIS TEMPO PARA TOMAR A MELHOR DECISÃO DA SUA VIDA. JESUS TE CHAMA HOJE!!!

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
João 3:16
Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.
João 3:17
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
João 14:6
Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.
Marcos 16:16

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
CAMPO GRANDE, Mato Grosso do Sul, Brazil
fiz esse blog em Julho de 2011, fiz alguns posts e abandonei, hoje dia 10/03/2016 resolvi ativar o blog, e aqui vou fazer varios posts sobre beleza, moda, fitness, decoracao e etc... Agora vai...